Criando convite para Blood Castle

Ir em baixo

Criando convite para Blood Castle

Mensagem por [GH]DroP em Seg Jan 19, 2009 8:37 pm

Entrada BLOOD CASTLE

Tem que esclarecer que a criação de entradas para ambos níveis tem uma porcentagem de probabilidade de êxito, ou seja, que a criação pode falhar.

Objetivos necessários: Para o primeiro nível unicamente necessitam Blood Fang + 1 e Blood Scroll + 1 e 8000 zen que é o que lhes cobra o “goblin” por criar a entrada.

Para todos os demais níveis necessitam Blood Fang + X e Blood Scroll + X e uma chaos . O (+ X) corresponde ao nível ao que queiram ou podem entrar, por exemplo: +2, +3, +4...

Logo que tiver os objetos devemos ir a “chaos machine” (aquela que se parece a uma grande roda com os “goblins” azuis) que se encontra em Noria. Ali devemos escolher a opção de cima, das duas que nos dão para escolher.

Isso nos abre outra opção na qual devemos colocar o Blood Scrool + X, o Blood Fang + X e a gema Chaos. (o nível 1 é igual mas não precisa da Chaos)

Se a combinação é de êxito nos dará uma “Cloak of Invicibility” , a qual devemos entregar ao anjo que se encontra em Lorencia na Frente do Bar ou Devias 3 dentro do castelo; ele nos permitirá entrar em Blood Castel.

Vale esclarecer que o servidor nos avisa quando se realiza o evento Blood Castle e que a entrada também nos mostra o tempo que falta para este evento.

Onde achar os itens

Item Item Drop level from Monsters
Blood Scroll+1
Blood Fang +1 Over LV. 2 (Spider)
Blood Scroll+2
Blood Fang +2 Over LV. 32 (Ghost)
Blood Scroll+3
Blood Fang +3 Over LV. 45 (Vepar)
Blood Scroll+4
Blood Fang +4 Over LV. 57 (Death Cow)
Blood Scroll+5
Blood Fang +5 Over LV. 68 (Silver Valkyrie)
Blood Scroll+6
Blood Fang +6 Over LV. 76 (Blood Wolf)
Blood Scroll+7
Blood Fang+7 Over LV. 84 (Beam Knight)
[GH]DroP
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Frase : Me odeie, só não se esqueça que eu sempre amei você.
Meu sonho : Já realizei ^^
Classe : Dark Lord
Experiência : -5

Ver perfil do usuário http://www.radiolostbrasil.vai.la/

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: