Mu ExtreMU 1.02 - Fórum www.extremuonline.xpg.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leia-Me antes de Criar o Topico

Ir para baixo

Leia-Me antes de Criar o Topico Empty Leia-Me antes de Criar o Topico

Mensagem por Admin Sex maio 08, 2009 1:50 pm

Qualquer jogador podera criar topicos aqui de GM ou outros Jogadores desrespeitando as Regras.
E Gms teram o obrigação de postar aqui o motivo do Ban.
O Topico Sera avaliado e respondido se foi aceito ou não a reclamação.

Crie o Topico Assim:
Assunto: Nick data <-- Exemplo: JoAoBK 03-06-2009 Nick do Jogador que foi banido ou que esta sendo entimado.

Post:
(Nick) (Data) e (Hora) e o (Motivo de reclamar do jogador) <--- Exemplo: JoAoBK 03-06-2009 12h03m Xingou o GM.
Devera ter uma Imagem(Print Screen) tirada no momento que o Jogador desrespeitou a regra.

Usuario levara ban de 2 dias se voltar a cometer a infração levara ban de 1 semana e assim por diante

Perseguição.
- Tres fotos do mesmo usuario te matando em spots diferentes, as fotos devem ser no mesmo dia.

Critica em Grupo.
- Tres Fotos de pessoas de contas diferente criticando um usuario de pklização em spot.

GM em area de PK.
- Começo de arena eh para os usuarios que pklizam não aceito GMs nessa area caso vc viu um GM tire print e poste aqui.

Usuarios não são permitidos.
- matar GM, Ofender GM, matar ou dar zuera em Evento.

Crie um topico com o nick do usuario que esta cometendo a infração e poste a prova(foto) todos que tiverem reclamação do mesmo nick deverão postar no topico jah criado, se não tera o topico deletado.
Caso tenha sugestões para essa parte do Forum poste aqui.
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 86
Idade : 36
Localização : SP Brasil
Frase : Deus é meu pastor e nada me faltara.
Meu sonho : Ganhar na Mega Sena
Classe : Blade Knight
Experiência : 129
Data de inscrição : 11/11/2008

http://www.extremuonline.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos