Mu ExtreMU 1.02 - Fórum www.extremuonline.xpg.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Asas Lvl 1 e 2

Ir para baixo

Criando Asas Lvl 1 e 2 Empty Criando Asas Lvl 1 e 2

Mensagem por [GH]DroP Dom Jan 18, 2009 12:21 pm

Fazendo o item necessário para criar a Asa Lvl1 (Chaos Item)


Vá em Noria (cidade das Elfs) e procure pelo NPC Chaos Goblin. Fale com ele, e escolha a segunda opção quando abrir a maquina. coloque um item +4 +Option, 1 Jewel of Chaos, e depois pode colocar mais Jewels para aumentar suas chances, sendo que:

Chaos -> 2%
Soul -> 4%
Bless -> 5%



Bom, depois que voce conseguir uma chance que acha que vale a pena tentar, é a hora de combinar o item, lembrando que pra cada % de chances, sÃo 10.000 zen que você paga. Depois de escolher o item, você tem de confirmar se deseja mesmo. Se você não conseguir combinar, por exemplo, se você clickar em combinar mas não acontecer nada, de uma esvaziada no seu inventario, deixando pelo menos um espaço de 2x4 quadros. Depois de combinar, torça para que o Chaos Item saia +4 +Option, ou pelo menos +Option então vc usa bless até +4.


Criando Asas LVl 1


Certo, agora que você já tem um Chaos Item +4 +Option, hora de fazer as tão esperadas asas. Vá ao Chaos Goblin, escolha a primeira opção. Em seguida, coloque lá o Chaos Item +4 +Option, com pelo menos 1 Jewel of Chaos, e depois coloque mais Jewels para aumentar sua chance. Depois que você tiver obtido uma boa porcentagem de chances, hora de combinar. Lembrando que para isso, você precisa ter um espaço de pelo menos 5x3 quadros livre no seu inventário. Mande combinar, e torça para sair as asas que você quer. O Chaos Item que você colocar na máquina não influencia em nada nas asas que sair, por exemplo, voce pode colocar um Chaos Nature Bow, e conseguir Heaven Wings (Dark Wizard).


Criando Asas Lvl 2


Legal, agora que você já tem as asas normais, e quer algo mais , hora de fazer as segundas asas. É muito simples. Vá ao Chaos Goblin, e lá, escolha a primeira opção da máquina. Agora, coloque os seguintes itens:

Uma ASA (Heaven, Fairy, Satan)
Item Excellent
1 Chaos
1 Blue Feather


Isso dará uma certa porcentagem, que costuma variar. Deixar as asas normais e o item excellent +9 ajuda. Aqui é diferente, nada de aumentar porcentagem com mais jóias. Coloque itens excellent a mais para aumentar a porcentagem. Hora de cruzar os dedos e mandar combinar. Lembrando que você deve ter um espaço de 5x4 vazio. Mais uma coisa: as asas nao "evoluem" simplesmente, sairá outra na sorte. Por exemplo, posso colocar uma Asa de Elf Lvl1 e sair uma Asa de BK Lvl2.

By Sensure
[GH]DroP
[GH]DroP
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR
Frase : Me odeie, só não se esqueça que eu sempre amei você.
Meu sonho : Já realizei ^^
Classe : Dark Lord
Experiência : -5
Data de inscrição : 16/01/2009

http://www.radiolostbrasil.vai.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos